25.8.05

"Qual a forma menos dolorosa de se matar?"

A forma menos dolorosa? Não há. Muitas pessoas sofrerão com sua perda. Não se mate, literalmente. Viva, esteje morta, mas viva. Essa é a forma menos dolorosa. Encontre na dor e no sofrimento uma forma de prazer. Encare a insanidade como se fosse um ônibus que você toma para ir a qualquer lugar. Viva, feliz, com o que tem, mesmo que seja angústia e sofrimento. Assim seremos imortais, pois sempre estaremos mortos.

Eu faço isso. Não causo dores aos alheios e persistentes. Martirizo-me, sim, esfolo-me, sim. Sou, pois, um vivo-morto, um imortal. Um dia chegarei aonde quero: à morte. E, quando chegar, descobrirei que não foi em vão todo o período que passei sofrendo na vida, semi-vida como prefero assim chamá-la, pois ganharei a partida de xadrez com a morte. Conhecimento. Levo. De fato não irei só. Para onde? Não sei. Mas irei. Por enquanto, fiquemos.

Mas lembro a todos: somos imortais. Basta termos ciência disto...

7 Comments:

Anonymous André said...

Estranho... Se eu quero morrer é pq não ligo pra mim mesmo, então pq vou fingir pra mim mesmo que ligo pros outros, ou mesmo que eu não finja, pq eu ligaria?

9:24 PM  
Anonymous MulherDaMeiaNoite said...

obrigada malucos, eu tb procurava isso em último caso pela net e ainda naum deve ter sido a minha hora pq terminei me batendo com vcs q me fizeram dar tanta risada q até me esqueci que tenho andado tão triste enquanto as injustiças se arrastam sem solução q às vezes penso q adiantar minha morte seria até mais inteligente. Mas... foi Deus q me trouxe aqui para eu ver q ao menos naum sou a única sofredora sozinha no mundo, ou foi o diabo pra perdurar ainda mais meu sofrimento antes de morrer enfim? hein

Achei muito criativo mesmo essa página de vcs mas migrem para uma página do facebook para ser mais prático de mantermos contato vlw

1:22 AM  
Anonymous MulherDaMeiaNoite said...

http://www.facebook.com/pages/ALMAS-QUE-POSTAM/162426353823204?sk=info#!/pages/ALMAS-QUE-POSTAM/162426353823204?sk=wall

Migrem para lá.

6:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pra tudo há um limite, o que há de mais precioso pro ser humano é a vida, se alguém chega ao ponto de querer perde-lá é pq já não dá pra seguir, já sofri muito e não aguento mais viver assim, não sou feliz e estou cansada de tanto sofrer, só Deus sabe com está o meu coração agora. Tentei sim e foram várias e várias as vezes que lutei, que recomecei mas hoje eu não tenho mais forças. Mais antes! Quero deixar bem claro que pra aqueles que tantas vezes disseram estar ao meu lado. Hoje eu estou desesperada, sem chão, sem motivos pra viver, com um grito preso a guarganta e todos eles me viraram as costas, até mesmo aqueles que achei sempre poder contar. Não tenho amigos e nunca tive. Eu amei mais do podia, cuidei de todos os que de mim precisaram, ouvir e enchuguei lágrimas, dei tudo de mim, e agora não há ninguém para dizer pelo menos: "Eu te amo e preciso de vc, você é importante pra mim". Os que me deram a vida são uma das causas maiores pra que eu não queria mais viver.

1:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

A forma menos dolorosa de morrer eh inspirando carbono por bastante tempo eem um lugar fechado então Vc vai acabar dormindo e aos poucos o seu corpo vai parar de funcionar

11:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu vou me matar um dia desses ...
não importa quando ou onde pois ninguem liga ... quero somente fazer um video antes de me matar para que as pessoas me valorizem como alguem que eu fui ja que não fazem isso .

9:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

As vezes vemos a morte como a unica solução para todo o sofrimento, quano paro pra pensar pq pra mim é sempre mais dificil a minha vida sempre foi assim quando estava tudo bem algo me derruba, não quero mais escorar em ng pra estar bem, tenho uma casca de felicidade e quando era criança era minha maior vocação, ser feliz, e hj me encontro mostrando para todos que estou ótimo mas na verdade não tenho mais forças, mas quando penso na minha mãe o quanto ela sofreria se eu fizesse algo comigo se cobrando o que ela não fez, pois ela é a melhor mãe do mundo mas eu tento ser um bom filho mas sou um bom filho triste fingindo que estou feliz mas minhas forças estão acabando, preciso de ajuda e acho que é de DEUS. Obrigado por ter essa oportunidade de desabafo

2:47 PM  

Postar um comentário

<< Home